Novo Blog de Michel Ramalho

quinta-feira, 25 de março de 2010

Carta deixada por Dean Chalton no dia de seu suicídio.

Olá!

Bom galera, estarei postando agora um texto escrito pelo meu amigo Pára-quedas. É um texto que, em minha opinião, é realmente muito interessante, pois relata desde o inicio uma paixão por uma figura feminina, revelando somente no fim sua verdadeira identidade. Então, fica aí este post, com os meus parabéns ao Pára-quedas! Espero que gostem!
E para quem quiser ver seu texto, poema, desenho, ou qualquer outra coisa que seja, postado aqui no blog, é só entrar em contato!

Apreciem e obrigado por visitar michel².







Carta deixada por Dean Chalton no dia de seu suicídio.

Deitado a noite em meu quarto, fico imaginando que seria melhor estar com você.
Estaria mais tranqüilo, descansaria sem preocupações, ficaria em paz
e poderia esquecer o mundo.
Você me livraria das pessoas que não me compreendem, que me discriminam pelo que eu sou.
Seu beijo ou até mesmo um simples toque teu me salvaria de tudo e todos.
Mas como não sei quando você vira me salvar, decidi que nesta vou
ao teu encontro.
E venho por meio dessa carta me despedir de amigos e familiares, e
dizer que não se preocupem comigo, pois para onde eu vou estarei melhor.
Peço que a partir de agora você me acompanhe minha querida: MORTE!

Pára-quedas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário